TRÂNSITO

Faixas de pedestres da BR-153 estão apagando dias após a pintura: “parece que usaram tinta guache”, reclama motorista

Em menos de uma semana após a pintura das faixas de pedestres localizadas na BR-153 no cruzamento com a Avenida Cônego João Lima, em Araguaína, elas já apresentaram falhas. A sinalização está se apagando desde quando foi pintada.

“É um absurdo isso, um material de péssima qualidade. Parece que usaram tinta guache”, disparou o motorista Raimundo Santos.

A travessia ficou muitos meses sem a faixa de pedestre, pois o DNIT havia feito o recapeamento da pista e demorado na repintura da sinalização. O órgão havia justificado a demora na pintura pela demora da entrega do material.

Privacy Overview

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.