Um motorista com sinais de embriaguez se envolveu em um acidente e depois fugiu. O caso aconteceu na noite deste sábado (25), no centro de Araguaína e envolveu dois veículos.
O acidente ocorreu na avenida Cônego João Lima e Souza Porto, o veículo JEPP de cor branca seguia pela Cônego quando foi atingido pelo veículo UP de cor vermelha, após a colisão o motorista do UP deixou o local em fuga.
Populares aportaram pra Polícia Militar a direção que o veículo teria deixado o local, já no Setor Brasil o carro foi abordado. Por causa dos sinais de embriaguez, o motorista acabou sendo detido.
Com a colisão, o JEPP quebrou a porta de vidro de uma loja, o UP mesmo com uma das rodas tortas ainda rodou cerca de 1 km até ser parado pela PM.
Ninguém ficou ferido e o motorista suspeito de estar embriagado foi conduzido para a Delegacia de Plantão.





