AÇÃO POLICIAL

Dupla é detida após roubar moto e praticar assalto em Araguaína

A Polícia Militar prendeu um homem de 18 anos e apreendeu um adolescente, eles são suspeitos de praticarem roubos, em Araguaína. As detenções aconteceram na manhã desta quinta-feira (1), no setor Costa Esmeralda.

Os dois são suspeitos de roubarem uma moto na noite de ontem (31). Já nesta manhã eles teriam usado a moto para praticar um novo roubo, desta vez levaram o celular de uma vítima no setor Morada do Sol.

Com os dois a PM localizou drogas, um aparelho celular e a moto que foi roubada.

Os dois foram encaminhados à Delegacia de Plantão.

Privacy Overview

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.