Na noite desta quarta-feira (3), por volta das 20 horas, um roubo de motocicleta foi registrada pela Polícia Militar, o fato ocorreu no Setor Brasil, segundo informações da PM, a vítima estava transitando quando foi abordada por três pessoas entre eles uma mulher, que fizeram mesão de está armados e tomaram a motocicleta da vítima, no interior da motocicleta estava dinheiro e o celular da vítima.
Após o roubo a PM foi acionada e começou os patrulhamentos, minutos depois os polícias da Força Tática Motos, localizaram a motocicleta abandonada Setor Cinturão Verde.
Com informação e características dos suspeitos, três pessoas foram abordados na Vila Norte, durante buscas pessoas encontraram o celular do roubo e o dinheiro levado, em contato com a vítima ela reconheceu os suspeitos e seus objetos, ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para delegacia de plantão, o trio são suspeitos de outros roubos dias atrás na mesma região, o que chama atenção é a participação da mulher no roubo, e logo depois do assalto os três fugiram na motocicleta.




