Araguaina

Motorista de ônibus morre na BR-153 em Araguaína após passar mal durante viagem

Fotos: Portal Fatos e Notícias

Um motorista reserva de um ônibus de turismo, morreu na noite desta quarta-feira (26) na BR-153, perímetro urbano de Araguaína após passar mal durante uma viagem. O ônibus seguia de Imperatriz (MA) com destino à Araguaína, onde eles pegariam passageiros e seguiriam viagem em uma excursão.

De acordo com o outro motorista do ônibus, seu companheiro identificado como Antônio Flávio Ferreira Silva, de 43 anos, começou a passar mal ainda na cidade de Imperatriz. Em Estreito (MA), Antônio pediu que o ônibus fosse parado em uma farmácia e ele foi medicado.

A 20 km de Araguaína o homem teve uma crise de tosse e já nas proximidades do setor Barros, ele percebeu que Antônio havia morrido. O Samu foi acionado e constatou o óbito da vítima.

A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada para fazer os procedimentos cabíveis. Ainda não há informações do que tenha causado a morte do motorista.

Fotos: Portal Fatos e Notícias
Privacy Overview

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.