Política

Vereadores de Araguaína voltam à Câmara após recesso

A primeira sessão ordinária do ano na Câmara de Vereadores de Araguaína aconteceu na tarde desta segunda-feira (4).  Alguns dos vereadores presentes como: Leonardo Lima (PRTB), Edimar Leandro (PRP), Geraldo Silva (PMDB), Enoque Neto (PSL), Professor Delan (PSDB), deram retorno as atividades parlamentares.

Apesar do recesso parlamentar, os trabalhos na Câmara Municipal não pararam. Diversas atividades tiveram continuidade, assim como as administrativas, reuniões de comissões especiais e frentes parlamentares.

Leonardo Lima ocupou um dos cargos importantes, ele licenciado desde setembro, assumiu o cargo no Instituto de Desenvolvimento Sustentável de Araguaína, ocupado por Tiago Dimas, por cinco meses.

Com compromisso e participação ativa com a população, o vereado Edimar Leandro, ressaltou que irá desempenhar projetos e ações voltados para a sociedade araguainnense. Que nesse ano de 2019, a comunidade mais carente terá uma atenção maior, com direitos defendidos e garantidos pelo poder público. E concluiu que irá em buscar da valorização do servidor público, que é tão necessário para o município.

Já o vereador Geraldo Silva deu boas vindas neste ano de 2019 e falou sobre o compromisso e responsabilidade com o povo. “E que tenhamos oportunidade de continuar contribuindo com a nossa população da cidade de Araguaína”, reforçou.

O vereador Delan parabenizou a Polícia Militar e destacou com muita alegria o compromisso da polícia com a segurança nas escolas e o recepcionamento com os pais e alunos, no começo do ano letivo. (Portal Fatos e Notícias)