Através do requerimento no1260/2021 de autoria do Vereador Luciano Santana (SD), aprovado no plenário da Câmara Municipal de Araguaína por unanimidade, o pedido de criação do PCR – Plano de Cargos e Remuneração será encaminhado ao executivo municipal para avaliação.
O Requerimento é um compromisso do Vereador Luciano Santana (SD) com os profissionais que atuam na saúde pública municipal de Araguaína, que tiveram na câmara municipal recentemente cobrando as devidas melhorias para a classe. Conforme explanado no plenário da Casa de Leis, os servidores almejam a criação do PCR ainda para este ano, pois irá trazer segurança jurídica e pessoal aos trabalhadores, beneficiando qualitativamente o município.
“Servidores públicos municipais são a base para uma boa gestão e para o cumprimento dos direitos fundamentais, assim, com a criação e execução do PCR, o município estaria investindo na melhoria significativa dos seus colaboradores, trazendo qualidade de vida, melhorias econômicas e financeiras e também o incentivo e valorização das pessoas”, diz o vereador.






