Política

Vereador Edimar Leandro destaca expectativa para 2019

Vereador ( Edimar Leandro )

Ao início de mais um ano desde que assumiu uma das 17 cadeiras do parlamento municipal de Araguaína, o vereador Edimar Leandro (PRP), destacou as principais projeções de seu mandato para 2019.

Em relação ao seu mandato, ele ressaltou que tem procurado fazer um mandato participativo em toda a cidade, com projetos e ações voltadas para o bem comum da sociedade araguainense. “Tenho plena consciência de que preciso desempenhar este mandato com excelência, tendo como foco principal uma maior aproximação do parlamento com o povo, atuando sempre nas demandas populares”, destaca o vereador.

Pra esse a ano, o vereador afirma que vai continuar respaldado na verdade e no compromisso com o povo. “O ano de 2018 foi um ano cheio de desafios para os agentes públicos, diversas dificuldades foram enfrentadas durante o período. Vamos optar por fazer uma ação parlamentar, cuidando para que o povo mais humilde, mais oprimido tenha direito de voz e que esses direitos sejam defendidos e garantidos pelo poder público”, afirma.

Edimar Leandro também ressaltou a importância da valorização do servidor público. “Vamos lutar em prol do nosso servidor, buscar a realização do concurso público que é tão necessário ao município. O servidor precisa ser mais valorizado”, disse.