Política

Vereador Edimar Leandro cobra pavimentação asfáltica na avenida Bernardo Sayão no Setor Barros

Atendendo ao pedido da população do Costa Esmeralda, o vereador Edimar Leandro (MDB) solicitou do executivo a pavimentação asfáltica na avenida Bernardo Sayão, trecho que liga Setor Barros e Costa Esmeralda segunda etapa.

A avenida citada é apenas um trecho de pouco mais de 400 metros que se encontra em péssimas condições de trafegabilidade, colocando em risco a vida de pedestres e motoristas devido ao fluxo intenso de veículos pesados.

De acordo com o parlamentar, a única forma de ter acesso ao Setor Barros sem precisar utilizar o trecho da BR-153 é a avenida Bernardo Sayão. Além disso, o vereador ressalta que a falta de pavimentação vem gerando transtornos aos motoristas e pedestres que utilizam a via.

“O risco à integridade física das pessoas, condutores, passageiros e até mesmo pedestres, é evidente em ruas e avenidas por falta de pavimentação. Dessa forma, espero que esses serviços sejam executados pela Prefeitura o quanto antes, pois são pedidos da comunidade que vão melhorar o tráfego e a segurança dos moradores”, disse.