ESTADO Saúde

Reaberta seleção para coordenador pedagógico do Projeto Lírios do Cerrado

Foto: Divulgação SES-TO

Foi publicado, no Diário Oficial do Estado (DOE-TO), da quinta-feira, 10 o edital de reabertura do processo de seleção para coordenador pedagógico da formação de multiplicadores para o fortalecimento da atenção à pessoa em situação de violência no Sistema Único de Saúde (SUS) tocantinense, no Projeto Lírios do Cerrado.

A formação é executada pela Escola Tocantinense do SUS Dr. Gismar Gomes (ETSUS). Os interessados podem se inscrever gratuitamente, até o dia 14 de agosto, exclusivamente via internet pelo e-mail: liriosdocerrado.etsus@gmail.com.

Informações complementares, no edital, em anexo.

https://central.to.gov.br/download/342108

Privacy Overview

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.