Visando a integração e geração de renda dos profissionais empreendedores, o Hospital Geral de Palmas (HGP), promoveu na quinta-feira, 27, a quinta edição da ‘Feira de Venda e Troca’. A ação é coordenada pelo setor de Humanização, e viabilizou a comercialização de roupas, acessórios, calçados, bijuterias, itens do brechó da Associação de Amigos do HGP, artesanatos e produtos de beleza.
“A feira faz parte de umas nossas atividades de valorização dos trabalhadores do HGP para mostrar que tem muitos servidores que são empreendedores e tem a oportunidade de divulgar seu trabalho nesta área”, destacou a responsável pelo setor de Humanização do HGP, Goiamara Borges.
Uma das servidoras empreendedoras é a Valdirene Avelino. “É uma oportunidade para expor meus produtos e apresentar aos meus colegas, fazendo a divulgação e vendendo também. Participei das edições anteriores da feira e me sinto muito grata, pois consigo vender bem os produtos e aproveitar para agradecer os organizadores pela iniciativa. É uma forma de complementar minha renda. Eu tenho 22 anos de consultora Natura”, declarou.
A servidora Karina Mariani ressaltou que “eu acho muito bom porque não precisamos sair do hospital e, além disso, realizamos integração com outros profissionais e adquirimos produtos por um preço acessível”, afirmou.