Política

PSC convida Elenil para ser candidato a prefeito de Araguaína

O deputado estadual Elenil da Penha (MDB) foi convidado pelo Partido Social Cristão (PSC) para ser o candidato da legenda ao cargo de prefeito da cidade. O partido promoveu uma reunião com filiados na noite desta sexta-feira (18) na Câmara de Vereadores e contou com a participação de lideranças políticas como a do deputado federal Osires Damaso, presidente estadual do PSC.

Ao site Araguaína Notícias o vice-prefeito de Araguaína, Fraudneis Fiomare, presidente municipal do partido afirmou que a missão é fortalecer o partido.  “Tenho certeza que o PSC vai ter candidato [a vereador] para todos os gostos. [Vamos] fazer um trabalho visando o próximo prefeito de Araguaína, que é muito importante. E o PSC está fechado com a candidatura do deputado Elenil”, ressaltou.

Sem mencionar o nome de Dimas, o vice Fraudeneis reconheceu os avanços que Araguaína teve na atual gestão. Mas disse que o desenvolvimento precisa continuar, neste caso, com Elenil.

Osires Damaso confirmou o convite a Elenil e lembrou da necessidade de gestores compromissados. “O Elenil é um homem que tem amor por Araguaína e que tem compromisso com os araguainenses. Ele sabe da realidade de cada setor e está preparado para assumir, com competência e responsabilidade, a gestão deste município tão importante para o Tocantins. Por isso, é com muita alegria, que convido-o para ser candidato a prefeito em 2020 pelo PSC. O PSC, deputado, irá garantir sua candidatura em qualquer conjuntura e lhe dará todo o respaldo que precisa”, declarou Damaso.

(Com informações do Araguaína Notícias)