A Polícia Rodoviária Federal realizou a prisão de dois homens pelo crime de receptação de veículo clonado. O flagrante foi registrado no posto de fiscalização da PRF na BR-226, em Palmeiras do Tocantins. A equipe da PRF abordou um veículo no qual estavam dois homens, o condutor de 27 anos e um passageiro de 23 anos.
Eles apresentaram nervosismo fora do comum, fato que levou a equipe a proceder a uma fiscalização mais minuciosa. Durante análise dos dados pessoais, a equipe observou que os dois homens possuem uma extensa ficha criminal, como envolvimento com tráfico de drogas, roubo, recepção, entre outros.
Ao realizar uma análise mais detalhada do automóvel, constatou-se que o veículo apresentava inúmeros indícios de adulteração dos seus sinais de identificação, em seguida, a equipe identificou o veículo verdadeiro o qual fora objetivo de roubo/furto no dia 30 de abril deste ano em Palmas.
Questionados sobre a origem do veículo, os homens informaram que buscaram o mesmo em Araguaína e que estavam com o automóvel a pedido de um detento do presídio Barra do Grota, o qual acertou o valor de R$ 1 mil para fazer o transporte do veículo até Imperatriz-MA.
Os homens foram presos em flagrante delito e encaminhados para a Polícia Civil em Tocantinópolis.