Na madrugada deste sábado, 16, a Polícia Militar prendeu um homem, 43 anos, por lesão corporal dolosa, em situação de violência doméstica e familiar contra mulher, no município de Lagoa da Confusão.
A vítima, acionou uma equipe policial que ao chegar no local, encontrou a mulher na porta de sua residência com marcas de escoriações e hematomas pelo corpo.
A mulher disse aos policiais que teria sido agredida por seu companheiro que ainda estava no interior da residência.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito pelas agressões que foi conduzido, juntamente com a vítima, para a Delegacia de Flagrantes de Paraíso do Tocantins, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de lesão corporal dolosa em situação de violência doméstica e familiar contra mulher, ao suspeito.





