AÇÃO POLICIAL

Polícia Militar prende homem por ameaça com arma de fogo na cidade de Natividade

Na tarde deste sábado, 25, durante patrulhamento na cidade de Natividade-TO, a equipe de Policiais Militares prendeu um homem por ameaça com arma de fogo. O autor portava uma arma tipo ”Garruncha”.

Após receber informações que um homem estava ameaçando uma mulher com uma arma de fogo em um bairro da cidade, a equipe se deslocou até o local e conseguiu avistar o autor, que tentou fugir para o interior de uma residência, sendo em seguida abordado pela equipe.

A arma localizada pelos policiais com o autor, era uma “Garruncha”, marca Rossi, calibre .22, com duas munições intactas.

O homem foi conduzido e apresentado à Central de Flagrantes, juntamente com todo o material apreendido para os procedimentos cabíveis.

Privacy Overview

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.