AÇÃO POLICIAL Araguaina

Polícia Militar prende homem e apreende menores suspeitos de roubar um veículo em Araguaína

Veiculo roubado e recuperado em uma faculdade Foto: Portal Fatos e Notícias

A Polícia Militar prendeu na noite desta segunda-feira (13), Welison da Silva Oliveira de 24 anos, suspeito de participar do roubo de um veículo em uma faculdade no centro de Araguaína. Ele teria recebido o carro de quatro comparsas que seriam menores e foram apreendidos na manhã desta terça-feira (14).

De acordo com a vítima que acionou a PM, ela teve seu veículo, um Prisma de cor branca, roubado na saída da faculdade. Os suspeitos usaram uma arma de fogo para realizar o assalto.

Com as informações, a PM começou a fazer diligências na tentativa de localizar o veículo e prender os acusados. Com isso, à PM monitorou as saídas da cidade. Minutos depois do roubo, o veículo passou por uma viatura que estava em um ponto estratégico.

Ao perceber que a PM já estava lhe acompanhado o motorista não obedeceu à ordem de parada, e os policiais dispararam contra o pneu do veículo já entre os setores Barros e Vila Couto. Com isso, o suspeito abandonou o veículo e entrou em um matagal ele estava sozinho no carro.

Com a chegada de reforços, Welison da Silva foi encontrado e recebeu voz de prisão, segundo ele o veículo foi encomendado e ele já estava deixando a cidade para entregar o veículo na cidade de Wanderlândia.

Ainda de acordo com as informações de Welison, os menores foram contratados por R$ 5.000 mil reais para roubar o carro e entregar o veículo para que ele levasse ate a Cidade de Wanderlândia.

A polícia chegou até o primeiro menor no Setor Brasil e com informações dele chegou até outros dois suspeitos no Bairro São João. Com informações dos três menores, os policiais conseguiram apreender o quarto menor na Rua 12 de Outubro no Centro. Os menores foram levados para a Central de Flagrantes e de acordo com a PM os menores já são conhecidos da Polícia.

 

Foto: Fatos e Notícias
Menores apreendidos / Fotos: Portal Fatos e Notícias
Foto: Portal Fatos e Notícias

 

Homem preso com o veículo / Foto: Portal Fatos e Notícias