AÇÃO POLICIAL

Polícia Militar encaminha três homens à Delegacia por terem envolvimento com estelionato em Palmas

Foto: Ascom 1º BPM

Na manhã desta quinta-feira, 25, a Polícia Militar encaminhou três homens, de 43, 39 e 24 anos,  à Delegacia por terem se envolvidos num estelionato, na capital Palmas.

Os policiais militares do 1º Batalhão (1º BPM),  foram acionados e deslocaram-se à avenida LO-27, para atender uma ocorrência sobre estelionato.

Ao chegar no local, os policiais abordaram o suspeito que confessou que havia aplicado o golpe e de forma espontânea demonstrou como realizada os golpes.

O suspeito ainda confirmou que havia efetuado o falso pagamento na compra de um aparelho celular no valor de R$2.380,00, de um outro indivíduo, e posteriormente vendido o aparelho no valor de R$1.300,00 para outro homem, o qual possui loja física no camelódromo, local onde foi feito a negociação, sendo o pagamento via QR CODE para uma conta em site de aposta.

Diante disso, a equipe policial foi à referida loja, e encontramos o dono da loja, o qual já havia revendido o aparelho pela quantia de R$1.700,00, pago via pix, direcionado a esposa do dono da loja.

O autor por estelionato possui mais de 40 procedimentos por crimes variados como estelionato, furto, apropriação indébita, entre outros, nos estados de Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Bahia e Goiás

Diante dos fatos, foram todos conduzidos à Delegacia de Polícia, para as medidas cabíveis.

Privacy Overview

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.