AÇÃO POLICIAL

Polícia Militar detém mulher e jovem suspeitos de praticarem furto de energia elétrica em Porto Nacional

Foto: PMTO

A Polícia Militar deteve na quinta-feira, 21, na cidade de Porto Nacional, uma mulher de 51 anos e um jovem de 19, suspeitos de praticarem furto de energia elétrica. As detenções ocorreram em ocorrências distintas, e foram registradas no Setor São Vicente e Jardim Municipal.

Militares em serviço do 5º Batalhão da Polícia Militar foram acionados por funcionários da concessionária de energia elétrica (ENERGISA) em uma residência no Setor São Vicente, onde localizaram um furto de energia elétrica (popularmente conhecido como “gato”).

O morador da residência alegou desconhecimento do fato. Ele informou que é inquilino do local há aproximadamente um mês. Segundo o proprietário que compareceu ao local, o possível autor do furto de energia elétrica, é outro ex-inquilino, que residia anteriormente na residência.

Já no período da tarde, a PM foi mais uma vez acionada por funcionários da ENERGISA, que identificaram no Setor Jardim Municipal outra residência com o “gato” na rede elétrica.

A perícia foi acionada para realizar os trabalhos técnicos nas duas residências e confirmar a fraude. Após os serviços periciais em ambos os casos, os envolvidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis.

Privacy Overview

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.