Durante patrulhamento, policiais militares do 8º Batalhão (8º BPM) notaram um indivíduo agindo de forma suspeita, conduzindo uma motocicleta com as luzes apagadas. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito acelerou em direção ao Setor Milena.
Durante a fuga, o indivíduo estava realizando frenagens e manobras de forma a dificultar o acompanhamento da viatura. Após um breve distanciamento, o suspeito foi interceptado quando, ao entrar em uma rua da cidade, perdeu o controle da motocicleta e caiu.
Na abordagem, o indivíduo apresentou sinais de embriaguez, no entanto, recusou-se a realizar o teste de alcoolemia. Ele foi autuado por embriaguez ao volante, recusa em realizar o teste de alcoolemia, na forma estabelecida pelo art. 277 do CTB, dirigir sem habilitação e desobediência.
O condutor foi apresentado na Central de Flagrantes da cidade de Paraíso do Tocantins, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante em seu desfavor. A motocicleta foi removida por estar com a documentação irregular.