AÇÃO POLICIAL

PM recupera carro roubado em menos de uma hora após o crime

A Polícia Militar recuperou, em menos de uma hora após o crime, um veículo que foi roubado em uma casa no setor Noroeste, em Araguaína. O caso aconteceu na tarde deste sábado (3).

A PM informou que dois suspeitos estavam em uma moto e entraram em uma empresa especializada em assistência técnica e levaram dois notbooks, já o carro foi levado de uma casa que fica ao lado.

Após informações da equipe de inteligência, o veículo foi localizado em uma casa no setor Nova Araguaína. Quando os policiais chegaram até esta residência não encontraram ninguém. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Na casa, os criminosos pintaram nas paredes as siglas das facções criminosas PCC (Primeiro Comando da Capital) e CV (Comando Vermelho). A residência é usado como ponto de venda e consumo de drogas, além de ser esconderijo para produtos roubados.

A Perícia esteve no local realizando os trabalhos. A Polícia Civil vai investigar o crime.

Foto: Portal Fatos e Notícias
Perícia sendo realizada. Foto: Portal Fatos e Notícias