Dois carros roubados foram localizados em Araguaína nesta quinta-feira (12). O primeiro veículo foi encontrado no Setor Nova Araguaína. A PM chegou até o veículo após uma denúncia anônima, segundo a polícia o veículo foi roubado na madrugada no Setor Oeste.
O dono do carro informou que ele estava saindo de um estabelecimento comercial quando foi abordado por dois indivíduos armados, que anunciaram o assalto levado o seu veículo e dinheiro que estava na sua carteira.
Já o outro carro foi encontrado no estacionamento do aeroporto. A PM foi chamada para verificar um veículo com sinais de abandono. Após chegar no local, a PM constatou que o veículo tinha sido roubado na manhã de hoje no Setor São Miguel.
Os dois carros foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Plantão.
Ate o momento ninguém foi preso.
