Um Policial Militar da reserva que estava conduzindo um veículo ficou ferido em um grave acidente na manhã deste domingo (10), na esquina das avenidas Guaíba com a Jabotá, no setor Araguaína Sul.
O motorista trata-se do tenente Cleomar Dias Novaes de 58 anos de idade. Segundo informações da polícia, ele teria passado mal durante o culto na igreja Assembléia de Deus no setor Tereza Hilário onde congrega, e teria dito ao pastor que estaria indo embora para casa tomar remédio. No caminho, voltou a sentir fortes dores no peito e acabou perdendo o controle do veículo, invadindo o canteiro central da avenida e batido em uma árvore.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local e tentou reanimar a vítima por mais de 30 minutos fazendo massagem cardíaca, mas, ele não resistiu e veio a óbito no local do acidente.