AÇÃO POLICIAL

Núcleo de Medicina Legal aguarda manifestação de familiares para reconhecimento de corpo não identificado localizado às margens da TO-050

Foto: Dennis Tavares

O corpo de um homem não identificado e não reclamado encontra-se no Núcleo de Medicina Legal de Palmas à disposição de familiares para o devido reconhecimento.

Trata-se de pessoa adulta, sexo masculino, cor parda, alto e de compleição física mediana, cabelos lisos pretos, olhos castanhos. O mesmo foi encaminhado ao Núcleo pelo serviço de assistência social do Hospital Geral de Palmas (HGP), após ir a óbito no último dia 12 de outubro.

Conforme o Boletim de Ocorrência, o homem foi encaminhado para a unidade hospitalar pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, após ser recolhido no dia anterior, às margens da TO-050, em frente a uma distribuidora de bebidas. Apesar de apresentar traumatismo craniano, não há sinais de violência ou indício de crime.

Qualquer informação que possa ajudar na localização de familiares pode ser repassada ao IML de Palmas, localizado na Quadra 304 Sul, Avenida NS 04, Lote 02. Outras informações podem ser obtidas através do (63) 3218-6840.

Privacy Overview

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.