A Polícia Civil do Tocantins está à procura de Genivaldo Queiroz Tavares, 40 anos, indiciado em três inquéritos policiais pelos crimes de ameaça, lesão corporal e injúria, no contexto da Lei Maria da Penha. Os crimes foram cometidos contra a ex-companheira, com quem mantinha uma união estável, no município de Ponte Alta do Bom Jesus. Quem souber de informações sobre seu paradeiro, pode acionar a 103ª Delegacia de Polícia de Taguatinga pelo telefone (63) 3654-1745. O anonimato é garantido.
“Recentemente instauramos outro procedimento investigatório pela prática dos crimes de descumprimento das medidas protetivas de urgência e lesão corporal, no mesmo contexto de violência contra a mulher. Diante desse cenário e para encerrar esse ciclo de violência e evitar um mal maior, visto que ele tem o propósito de matá-la, representamos pela prisão preventiva dele, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário”, informou o delegado titular da 103ª DP de Taguatinga.
Desde o deferimento do mandado de prisão, no último dia 4 de junho, a equipe da 103ª DP de Taguatinga tentou por várias vezes localizar o investigado, mas ainda não foi possível o cumprimento do mandado de prisão, por ele ter se evadido do seu local de residência.