AÇÃO POLICIAL

Mulher encontra imagens da filha de 6 anos sendo abusada pelo marido em Araguaína

Um homem de 30 anos foi levado para a Delegacia de Plantão após a sua esposa flagrar no celular dele cenas de abuso sexual cometidas por ele contra sua enteada, uma criança de seis anos.

De acordo com a Polícia Militar, os fatos teriam ocorrido na residência da família, a mulher ao notar que o suspeito estava dormindo embriagado pegou o seu celular e viu as imagens de abusos sexuais contra sua filha.

Quando o homem percebeu o que havia ocorrido, saiu correndo em direção ao Parque Cimba levando o respectivo aparelho. A mãe da criança acionou a PM informando as características de seu marido e os fatos ocorridos.

O homem foi localizado já apagando as imagens e mudando as senhas do aparelho celular, em seguida foi conduzido, juntamente com o celular, à Delegacia de Plantão, onde também compareceram a vítima e sua mãe.

O delegado plantonista interpretou que não mais havia flagrante no crime de estupro de vulnerável, pois a violência sexual teria ocorrido há alguns dias, porém solicitou ao Juiz Plantonista que fosse decretada a prisão temporária do suspeito para que diligencias e perícias fossem efetuadas para os esclarecimentos necessários aos fatos.