ESTADO

Motociclista que teve perna dilacerada não resiste e morre no Hospital

Gustavo Martins de Sá, de 27 anos, que sofreu um grave acidente na tarde deste sábado (30) na TO-222 próximo ao Distrito Novo Horizonte, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional de Araguaína ainda na noite de sábado.

O acidente envolveu a moto e um caminhão. O caminhoneiro informou que o motociclista invadiu a pista contrária e bateu de frente com o veículo, não dando tempo de desviar. O motorista informou que estava vindo do Pará com destino a Colinas.  Ele permaneceu no local até a chegada da Perícia Cientifica.

A perna esquerda do homem ficou dilacerada com a batida e acabou sendo amputada. Gustavo acabou perdendo muito sangue e isso agravou o quadro clínico.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Foto: Geovanni Pereira / Portal Fatos e Notícias
Privacy Overview

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.