Geral

Morre Papai Noel que estampou capa da Playboy ao lado de Carla Perez

Nesta terça-feira (18), aos 91 anos, morreu Antônio Santinato. O mecânico fazia aparições em programas de auditórios e comerciais, nos anos 2000, mas ficou conhecido mesmo ao estampar uma capa polêmica da Playboy, ao lado de Carla Perez.

Na capa famosa, ele aparece segurando os braços da dançarina, que cobre os próprios seios. A publicação gerou muita polêmica na época, já que usava um personagem infantil em uma revista para adultos. Foi pedido então que a revista vendesse o produto com uma embalagem escura e lacrada.

 

 

Antônio Santinato
Antônio Santinato (Foto: Reprodução)

 

 

Privacy Overview

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.