A justiça mandou soltar nesta segunda (27) o motorista do micro-ônibus envolvendo no acidente que atropelou e matou um menino de 8 anos no último sábado (25), em Filadélfia. A decisão é do juiz Luatom Bezerra Adelino, da 1ª Escrivania Criminal de Filadélfia.
O magistrado decidiu liberar o motorista Antônio Carlos da Silva Milhomem, de 49 anos, para responder ao processo em liberdade.
O Ministério Público foi favorável a liberdade provisória sem fiança do motorista.O juiz suspendeu ainda o direito de Antônio Carlos de dirigir enquanto responder pelo processo.
O acidente
Uma criança de 8 anos morreu após sofrer um acidente de trânsito na tarde deste sábado (25) na cidade de Filadélfia. O menino estava andando de bicicleta pela Avenida Marechal Deodoro quando foi atropelado por um micro-ônibus. A bicicleta ficou completamente destruída. A criança não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Alguns populares foram para o local do acidente tentarem linchar o motorista do veículo. A Polícia Militar esteve no local para garantir a segurança. O acidente ocorreu no momento em que o veículo fazia uma manobra em marcha à ré.