Araguaina

Jovem pede socorro em bar depois de ser baleado no Setor Costa Esmeralda

Foto: Portal Fatos e Notícias

O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) por volta das 23h desta quinta-feira, 1°, na rua CE 17, setor Costa Esmeralda em Araguaína. Washington Silas da Silva Barbosa, 23 anos, estava bebendo na casa de um amigo quando foi surpreendido pelo atirador que chegou sem dizer nada e disparou contra ele. A vítima foi atingida no abdômen.

Testemunhas disseram que Washington correu e conseguiu pedir ajuda em um bar na rua CE 21. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima.

Segundo apurado, o autor teria fugido a pé, correndo entre as casas do setor. A PM ainda tentou conversar com Washington mas ele reclamava de muita dor e não deu mais detalhes que levassem ao criminoso.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Foto: Portal Fatos e Notícias
Privacy Overview

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.