Geral

Jovem é vítima de tentativa de homicídio em Araguaína

Vítima tentativa de homicídio / Foto: Portal Fatos e Notícias

A vítima identificada como João Victor de 21 anos, sofreu a tentativa de homicídio na noite deste sábado (22), em Araguaína. O fato ocorreu na Rua Jaú no setor Lago Azul 1.

Segundo informações repassadas para o Portal Fatos e Notícias, João Victor estava em frente de sua residência quando um carro de cor vermelha com quatro pessoas,  se aproximou e um dos homens desceu atirando contra a vítima, os tiros atingiram a cabeça e abdômen de João Victor.

O Serviço Móvel de atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e realizou os primeiros atendimentos, ao perceber que a situação de João era mais grave foi preciso solicitar uma equipe mais avançada do SAMU.

Troca ambulância – tentativa de homicídio ; Foto: Portal Fatos e Notícias

Durante os procedimentos, o jovem foi retirado do local devido à quantidade de pessoas e para preservar a vida dele. A unidade básica deslocou com a vítima até a Via Lago ao encontro de outra equipe com suporte avançado para ser realizada a troca de ambulância.

Vítima tentativa de homicídio – Lago Azul 1 / Foto: Portal Fatos e Notícias

Segundo a PM a vítima já é bastante conhecida dos militares por praticar roubos e por traficar drogas ainda quando menor. Segundo os médicos o estado de saúde de João Victor é grave.

A PM fez diligências nas proximidades do local do crime mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.