AÇÃO POLICIAL

Jovem é morto em Muricilândia por causa de dívidas de drogas e PM consegue prender os suspeitos do crime

Um jovem de 18 anos foi morto a facadas nessa terça-feira (3), em Muricilândia, região norte do Tocantins. A Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima que alegou o seu desaparecimento. Ele foi identificado Álvaro Santos Lopes Sobrinho, de 18 anos.

Nas buscas pela cidade a PM encontraram o corpo do jovem ao lado de um barraco localizado no loteamento Alto Bonito. Ele estava com marcas de perfurações de faca no tórax e no pescoço. A Polícia Militar prosseguiu com as diligências e conseguiu identificar e deter os dois suspeitos do assassinato.

Um homem 20 anos e um adolescente de 17 anos confessaram o crime, dizendo que o motivo que os levaram a cometer o homicídio foi por causa de dívida por conta de drogas. Eles informaram que o homem vitimado tinha ficado com uma certa quantidade de entorpecentes e não teria feito o pagamento.

Questionado onde estava a faca, responderam que ela estava na residência do adolescente. Os policiais a recolheram imediatamente.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Plantão. Já o corpo da vítima foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil investiga o caso.