Araguaina TRÂNSITO

Imprudência no trânsito deixa mais uma vítima fatal em Araguaína

Um acidente envolvendo um motociclista e um veículo resultou na morte de Fernando Martins de Sousa Massaccesi  de 42 anos. De acordo com a PM, ele pilotava a moto e seguia pela Av. Tocantins, no centro de Araguaína e ao passar pelo cruzamento da Rua 15 de Novembro, foi atingido na lateral direita por um veículo Renault Clio, cor prata, conduzido por um adolescente de 16 anos. O acidente aconteceu na noite desta terça-feira, (30).

Com o impacto, Fernando Martins teve lesões nas pernas e um corte na cabeça e foi levado pelo SAMU para o Hospital Regional de Araguaína. De acordo com as informações Fernando não resistiu e morreu no hospital na manhã desta quarta-feira, (01).

De acordo com a PM o condutor do carro, que é menor e não possuir habilitação para conduzir veículo automotor foi conduzido para a DP de Plantão para as providências cabíveis. Ele alegou que o motociclista não respeitou a placa pare.

A motocicleta danificou o estribo esquerdo, a caixa de roda traseira e obteve sua carenagem toda avariada; quanto ao automóvel, obteve danos na caixa de roda dianteira esquerda e parte frontal do veículo.

A Polícia agora deve investigar as causas do acidente.