AÇÃO POLICIAL

Idoso é agredido e roubado por mulheres que são presas pela PM

A Polícia Militar prendeu duas mulheres de 31 e 28 anos na Rua 10, Setor Dom Orione, em Araguaína. De acordo com as informações repassadas para a PM, um homem de 71 anos informou que trafegava em uma moto naquelas proximidades, quando duas mulheres o cercaram fazendo-o parar para conversar, enquanto isso, uma das suspeitas teria o distraído enquanto a outra teria roubado R$ 100,00 em dinheiro que estava no seu bolso e fugiram em seguida.

O idoso seguiu as suspeitas em sua moto, às alcançou e exigiu seu dinheiro de volta, com isso, uma delas que estava com uma faca começou a agredi-lo fisicamente, segundo a vítima as mulheres o ameaçaram e danificaram sua moto. Durante as agressões, testemunhas ligaram para a Polícia Militar que ao chegar no local encontrou as mulheres e deu assim voz de prisão por roubo.

As mulheres foram levadas para a Delegacia de Plantão da cidade. Ainda de acordo com a PM uma das mulheres transparecia completamente transtornada possivelmente por conta de alguma substância alcoólica ou entorpecente.