A Polícia Militar por meio do Tático Motos prendeu na noite desta quarta-feira (8), um homem que estava com uma motocicleta roubada e suspeito de ter participação em um outro roubo.
Dois suspeitos teriam roubado a moto e depois ido até um bar no setor Noroeste, em Araguaína, onde roubaram um whisky e R$ 400 em espécie.
Após as informações do crime, a dupla foi avistada pelo Tático Motos furando o sinal vermelho no centro da cidade. Os militares começaram a fazendo o acompanhamento da moto, deram ordem de parada, mas não obedeceram e saíram em alta velocidade.
Após 10 minutos de acompanhamento os suspeitos caíram da motocicleta e um deles conseguiu correr e fugir na região da Feirinha.
Já o outro suspeito, de 22 anos, que caiu da motocicleta teve escoriações pelo corpo e foi preso pelos policiais. Após a prisão foi constatado que eles estavam com uma motocicleta que foi roubada da noite anterior.
Os profissionais do SAMU encaminharam o suspeito até o hospital e logo depois dos procedimentos o suspeito foi levado para Delegacia de Plantão.