
A Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos suspeito de dirigir embriago e por portar um simulacro de arma de fogo.
De acordo com a PM, a prisão aconteceu no setor Céu Azul, em Araguaína, quando os militares foram informados que haviam três homens em atitudes suspeitas em um automóvel. Na abordagem, o condutor se recusou a fazer o teste do bafômetro e no interior do carro foi encontrado o simulacro, além de um rádio comunicador com a frequência da PM.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes.






