
Um homem de 20 anos, foi detido pela Polícia Militar acusado de não pagar um frete de 10,00 reais na zona rural de Filadélfia. O caso foi registrado na noite desse domingo, 20.
Segundo informações, o homem contratou o frete de uma motocicleta para conduzir o material dele para a fazenda, no valor de 10,00. Porém, o suspeito fez negocio com o tio do rapaz que pilotava a moto. No meio do caminho até a fazenda, o homem encontrou o proprietário da motocicleta, e conversou a respeito, o dono da moto disse que não precisaria cobrar pelo frete.
o tio do rapaz não sabia da questão e cobrou 10,00 pelo frete, o homem porém se negou a pagar. Foi quando o homem suspeito se retirou do local, e quando retornou, trouxe uma espingarda calibre 38. Ele efetuou disparos de arma de fogo contra o cachorro do homem que tinha contratado o frete.
A Polícia Militar foi acionada, conseguiu localizar o suspeito de ter atirado no cachorro, a arma e encontrou também um cartucho deflagrado calibre 38 no local do ocorrido.
Com isso, a Polícia deu voz de prisão para o homem que foi conduzido para a Delegacia de Plantação da cidade, juntamente com a espingarda, e o cartucho deflagrado. O homem foi autuado por disparo com de arma de fogo, por porte ilegal de arma de fogo e ameaça contra a vítima. (Portal Fatos e Notícias)






