
Um homem foi preso pela Polícia Militar, em Araguaína, após tentar abastecer uma moto furtada. O caso aconteceu em um posto de gasolina que fica no setor Urbano, por volta dás 18h40 deste domingo (30).
O dono da moto que estava no posto, reconheceu o veículo, ligou para a Polícia e imobilizou o suspeito até a chegada dos policiais.
O veículo teria sido roubado há cerca de 10 dias em Araguaína. A PM encaminhou o homem para a Delegacia de Plantão e ele deve responder pelo crime de receptação.
A moto deve ser periciada para ser devolvida ao proprietário.
A recomendação da PM é que em casos semelhantes, por questões de segurança, a vítima nunca aborde o suspeito, mas sim, ligue imediatamente para o 190.







