Um homem de 35 anos foi detido pelos seguranças de um supermercado localizado no Setor Tocantins, em Araguaína. O fato ocorreu no início da tarde deste sábado (14), após o mesmo furtar desodorantes, aparelhos de tirar barba e sandálias.
A Polícia Militar foi acionada e quando chegou no local o suspeito já tinha sido detido pelos seguranças. O homem afirmou que é dependente de álcool e furtou os produtos para manter seu vício e que está arrependido. Segundo as informações colhidas pela nossa equipe de reportagem, após o suspeito ser flagrado colocando os produtos dentro da roupa ele foi abordado e foi confirmado o furto já do lado de fora.
Ele foi ouvido na Delegacia de Plantão e depois encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Araguaína. O delegado plantonista arbitrou uma fiança no valor de um salário mínimo, mas o suspeito afirmou que não tem condição de pagar.
Caso semelhante

Na noite de sexta-feira (13), Luiz Henrique de Sousa, de 32 anos, foi preso tentando sair de um supermercado com 24 caixas de cervejas em latas e duas peças de picanha sem pagar. O crime aconteceu em um supermercado na avenida Filadélfia, em Araguaína.
Funcionários do supermercado acionaram a Polícia Militar após perceberem que o homem sairia com a mercadoria sem fazer o pagamento. Ele iria utilizar um táxi para fugir do local. Para a PM, Luiz Henrique justificou que teria furtado as cervejas e a picanha por “necessidade”. O homem foi encaminhado à Delegacia de Plantão e a mercadoria foi recuperada.