AÇÃO POLICIAL

Homem é preso após assaltar mulher e furar mão dela com canivete em Araguaína

Foto: Portal Fatos e Notícias

Um homem de 29 anos foi preso por suspeita de assaltar uma mulher. O crime aconteceu na tarde deste sábado (28), em Araguaína.

A vítima estava nos cruzamentos da Avenida Amazonas com a rua Florêncio Machado quando o suspeito chegou em uma bicicleta e já foi agarrado sua bolsa. A mulher gritou e no momento do susto o suspeito acabou cortando a mão dela com um canivete.

Após roubar os bens, um homem percebeu a ação criminosa e correu atrás do suspeito. Ainda no centro, esse homem conseguiu deter o suspeito que estava com os bens da vítima e de posse do canivete usado para assaltar e cortar a mulher.

A PM foi acionada e encaminhou o suspeito para a Delegacia de Plantão. Ele já tem passagens pela polícia.

A mulher foi socorrida por terceiros até o Hospital Regional de Araguaína devido o corte na mão.

O bandido roubou dinheiro e o celular da vítima.

O homem que conseguiu segurar o criminoso relatou que estava dentro do seu carro quando ouviu os gritos da vítima. “Neste momento não pensei duas vezes, não me sinto um herói.  São muitos assaltos em mulheres, outro em meu lugar teria tomado a mesma atitude”, frisou.

Foto: Portal Fatos e Notícias
Foto: Portal Fatos e Notícias
Privacy Overview

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.