Araguaina

Homem é esfaqueado e fala nome de suspeito pouco antes de morrer: “Socorro me ajuda, o Lázaro me furou, não deixa eu morrer!’’

Nilton Vieiras dos Reis, de 42 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (6) no povoado Água Amarela, município de Araguaína, após ser esfaqueado várias vezes.

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados às 21 horas para atender a ocorrência de tentativa de homicídio. Quando o socorro chegou ao local a vítima já estava sem vida. Nilton é funcionário de um frigorífico na região e foi esfaqueado dentro da sua própria residência. Ele chegou a correr e tentou se abrigar na residência de frente onde caiu e morreu, segundo testemunhas antes de morrer ele disse o nome do principal suspeito. “Socorro me ajuda, o Lázaro me furou, não deixa eu morrer!”, relatou a vítima antes de falecer.

Com as informações de quem poderia ser o autor, a PM fez diligências e localizou um homem que tem o mesmo nome citado pela vítima, o suspeito e vítima já foram sócios em um negócio que abriram juntos.

No momento em que a PM chegou na casa do suposto autor ele estava assistindo TV e negou o crime. A Polícia Militar encaminhou o suspeito para Delegacia de Plantão de Araguaína.

Segundo a Perícia Científica foram no mínimo sete perfurações localizadas no corpo de Nilton.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil assumiu as investigações do caso.

Foto: Portal Fatos e Notícias
Foto: Portal Fatos e Notícias