A Polícia Militar deteve na tarde de segunda-feira, 06, no Setor Jardim Municipal na cidade de Porto Nacional, um homem de 54 anos, suspeito de receptação. Com a detenção do suspeito a PM recuperou alguns objetos furtados de um órgão público municipal.
Após denúncia de que no interior de uma residência no Setor Jardim Municipal, em Porto Nacional, estariam alguns objetos furtados da Secretaria de Saúde da cidade, a equipe em serviço deslocou em averiguação à informação. No local se depararam com vários indivíduos na porta da residência, que fugiram com a aproximação da equipe policial.
Um indivíduo foi detido, e confirmou que tinha em casa algumas furadeiras que haviam sido deixadas com ele por um terceiro, para conserto. A PM localizou com ele três furadeiras e um monitor de computador com placa de patrimônio municipal.
Diante dos fatos, o suspeito foi detido e junto com os objetos localizados, foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil onde um funcionário da prefeitura reconheceu as ferramentas localizadas. Em desfavor do suspeito foi lavrado um auto de prisão em flagrante por receptação.




