ESTADO

Governo do Tocantins paga salário dos servidores nesta sexta e injeta R$ 255 milhões na economia

Foto: Marcio Vieira

O governador Wanderlei Barbosa autorizou o pagamento antecipado dos salários dos servidores do Executivo Estadual nesta sexta-feira, 23 de junho. O Governo do Tocantins contabiliza R$ 255.313.038,46 injetados na economia do Estado, aproveitando as festividades juninas e o início do período de férias.

O pagamento antecipado dos salários dos servidores é uma das prioridades da gestão do governador Wanderlei Barbosa e é resultado do controle das contas públicas do Estado. Os valores estarão disponíveis para saque já nas primeiras horas do dia.

Privacy Overview

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.