CIDADES

Ex – prefeito de Darcinópolis entra na justiça para cobrar férias e 13ª salário do município

O Ex- Prefeito de Darcinópolis Raimundo Nonato dos Santos entrou na justiça cobrando o direito das férias e do 13ª salário referentes aos quatro anos em que ele esteve à frente da administração do Município. Raimundo ficou no cargo entre 2013 e 2016.

A ação é de 2018, mas só chegou ao gabinete da prefeitura de Darcinópolis esta semana. O atual prefeito da cidade Jackson Soares, disse ter ficado surpreso ao saber do processo contra o município.

De acordo com a Prefeitura, Darcinópolis tem aproximadamente 6 mil habitantes e o gestor municipal recebem em média 10 mil reais. Segundo o ex-prefeito, ele ainda deveria receber aproximadamente 100 mil reais referentes aos 4 anos de mandato.

A atual gestão disse que vai recorrer da ação. Nós procuramos o ex-prefeito Raimundo Nonato, mas ele disse que não vai se pronunciar sobre o caso.