AÇÃO POLICIAL

Em Xambioá mulher de apenas 28 anos se torna mais uma vítima de feminicídio

Uma mulher de 28 anos foi assassinada pelo marido na madrugada deste sábado (26), com pelo menos seis facadas na cidade de Xambioá, a vítima deste feminicídio foi identificada como Ellen Cristine Araújo Leite.

A polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo da vítima ao solo com perfurações de arma branca, a perícia constatou que a vítima teve duas perfurações no braço, duas no abdômen, uma na região dos seios e outra no umbigo, a equipe do IML recolheu o corpo para as providências cabíveis. O suspeito Eliésio, fugiu após o crime.

Vítima: Ellen Cristine Araújo Leite

Uma testemunha relatou a polícia que o autor e a vítima estavam ingerindo bebidas alcoólicas desde as 18h da sexta-feira (25), e que viviam em união estável à aproximadamente cinco meses, ao ouvir a vítima gritar e pedir ajuda visualizou o autor saindo da residência com uma arma branca na mão sentido Beira Rio, região que tem muita vegetação às margens do Rio Araguaia.

Buscas foram realizadas nas imediações com ajuda de moradores locais mas não obtiveram êxito em prender o autor. As diligências continuam com apoio da guarnição de Araguanã no sentido de prender e conduzir o autor à autoridade competente.