AÇÃO POLICIAL

Em Miracema do Tocantins, Polícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas

A Polícia Civil do Tocantins, por meio de uma ação conjunta realizada na manhã desta sexta-feira, 5, pela 68ª Delegacia de Polícia Civil de Miracema, com apoio da 67ª DP e 7ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV) e de agentes da 10ª Central de Atendimento, deram cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de iniciais J.S, de 27 anos, o qual é investigado por crime de organização criminosa.

Comandada pelo delegado Clecyws Antônio de Castro Alves, a ação foi deflagrada no sentido de dar cumprimento a mandado de prisão em desfavor do indivíduo que era investigado por envolvimento em organização criminosa.  “No decorrer dos trabalhos investigativos, os policiais Civis da 68ª Delegacia conseguiram localizar o paradeiro do homem e também descobriram que ele estava comercializando drogas na cidade”, disse a autoridade policial.

 

Ao chegar ao imóvel, os policiais civis observaram uma grande quantidade de porções de drogas, tais como maconha, crack e cocaína, já devidamente embaladas e prontas para comercialização. Desse modo, os policiais civis deram voz de prisão em flagrante ao indivíduo pela prática de crime de tráfico de drogas. Na oportunidade, também foi dado cumprimento ao mandado de prisão contra o indivíduo pelos crimes de  organização criminosa e tráfico de drogas.

 

O homem foi conduzido a 10ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Miracema, e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, recolhido à Unidade Penal Regional local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Para o delegado Clecyws, a prisão do foragido da justiça é de grande relevância, visto que ele além de ser investigado por envolvimento em organização criminosa, era ativo no tráfico de drogas na cidade.

 

“Ação muito importante que resultou na prisão de um homem que já era investigado pela polícia civil por envolvimento em crimes graves, como tráfico de drogas e organização criminosa, e que continuava na mercancia de entorpecentes em Miracema. Com sua prisão, a Polícia Civil dá mais uma justa resposta à sociedade e retira de circulação um indivíduo perigoso e que agora deverá responder pelos crimes a ele imputados”, disse.