AÇÃO POLICIAL

Em menos de 24 horas, Polícia Civil recupera motocicleta roubada em Palmas

Foto: DICOM SSP TO

Em continuidade às ações de combate a furtos e roubos de veículos em Palmas, na manhã desta sexta-feira, 19, policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), coordenados pelo delegado-chefe da unidade, Rossilio Sousa Correia, recuperaram uma motocicleta Honda, modelo NXR BROS, que havia sido roubada, na região sul da capital, nesta quinta-feira, 18.

Conforme explica o delegado Rossilio, o condutor estava parado com o veículo, em Taquaralto, momento em que foi abordado por dois indivíduos, um deles portando uma arma de fogo. Os investigados anunciaram o roubo e mediante grave ameaça e violência, retiraram o condutor da motocicleta e partiram em fuga.

Após tomar conhecimento dos fatos, as equipes da DERFRVA iniciaram as investigações e diligências e localizaram e prenderam um dos autores do roubo. Em seguida, os policiais também conseguiram encontrar a moto escondida dentro de um matagal próximo ao Setor Morada do Sol III. O veículo foi periciado e restituído ao legítimo proprietário.

Ainda de acordo com o delegado Rossílio, as investigações em torno do caso serão intensificadas para que a Polícia Civil possa localizar o segundo suspeito que participou da ação criminosa. “As equipes de investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos da Polícia Civil estão atuando firmemente no sentido de localizar os autores de furtos e roubos de veículos e também localizar os bens e devolvê-los aos seus verdadeiros donos”, pontuou.

Privacy Overview

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.