Política

Edimar Leandro protocola requerimento solicitando instalação de Barreiras Sanitárias, a fim de combater a propagação da COVID-19

O vereador Edimar Leandro, preocupado com a saúde da população apresenta o presente requerimento solicitando com urgência, a instalação de barreiras sanitárias a Prefeitura Municipal para impedir o aumento da COVID-19 em nosso município.

Na manhã desta última quinta-feira (14), conforme os dados da Secretaria Municipal da Saúde, a cidade de Araguaína registrou 434 (quatrocentos e trinta e quatro) casos confirmados de coronavírus. Os dados crescentes diariamente nos deixam em alerta a tomarmos medidas ainda mais preventivas contra a propagação do COVID-19.

O propósito desse requerimento é evitar que a população se contamine com a intenção de diminuição dos casos. As Barreiras Sanitárias, tem como objetivo de reduzir a contaminação e propagação evitando que essa doença contamine e ajudando a preservar a saúde da população contra a COVID-19.

“Portanto, pensando no combate solicito que instale na Jacuba, uma das entradas do município, na BR 153, Setor Barros e na TO 222, Barra da Grota. O objetivo é conscientizar a população a fiscalizar a circulação de pessoas e serviços ou impedir o ingresso ou a saída de pessoas e produtos para minimizar os riscos de contágio, complementa Edimar Leandro.”