Geral

Delegado de Araguaína Bruno Boaventura aparece na lista dos “Melhores Delegados de Polícia do Brasil em 2018”

Fotos: Divulgação

 

O Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social divulgou a lista dos ’’Melhores Delegados de Polícia do Brasil em 2018’’. O delegado de polícia de Araguaína Bruno Boaventura, aparece no hall na categoria investigação. Segundo o Dr. Bruno Boaventura, ele acompanha o Portal dos Delegados há cerca de 8 anos e ver o nome dele na lista é um reconhecimento de muito trabalho desenvolvido em conjunto com sua equipe. Além de ser uma forma de protesto por ter sido exonerado do cargo de delegado regional de Araguaína, em novembro deste ano. ‘’ Essa homenagem me motiva a trabalhar cada vez mais para o Estado do Tocantins’’, disse o delegado Bruno Boaventura.

INCAR ESCOLA ( Publicidade )

Em julho de 2017, o Portal Nacional dos Delegados & Revista da Defesa Social completaram 10 anos de existência. Para comemorar, criou-se a escolha dos “Melhores Delegados de Polícia do Brasil”, com a finalidade essencial de diferenciar e reconhecer, a partir de agora e ano após ano, os delegados que se destacarem nas atividades jurídica, investigativa, DEAM, parlamentar e de gestão, através da eficiência e qualidade dos serviços prestados.

Os delegados que fazem parte do Hall dos “Melhores Delegados de Polícia do Brasil em 2018” foram avaliados por centenas de milhares de usuários e colaboradores que visitam o Portal Nacional dos Delegados e suas redes sociais.

A metodologia aplicada para seleção incidiu em estudos nas mídias sociais, apontamentos de URLs, reputação, repercussão e resultados satisfatórios de serviços, votos coletivos, histórico de atividades positivas, produções funcionais, habilitações e qualificações oriundas de análises curriculares.

 

RECOMENDADAS PARA VOCÊ