Geral

Delegada Regional da Polícia Civil em Araguaína recebe homenagem de artista plástico

A Segurança Pública do Tocantins foi homenageada na manhã desta quarta-feira, 30, em Araguaína. O artista plástico Eurival Miranda, que na semana passada homenageou o secretário da Segurança Pública, Cristiano Barbosa Sampaio, e a Delegada-Geral da Polícia Civil, Raimunda Bezerra de Souza, entregou uma escultura artesanal para a delegada da 1ª Regional da Polícia Civil de Araguaína, Ana Maria Varjal. Segundo Eurival Miranda, a obra simboliza a deusa da justiça e foi produzida de forma artesanal em reconhecimento aos bons serviços prestados à comunidade de Araguaína e aos municípios adjacentes.

 

Conforme o artista plástico, a homenagem também é um reconhecimento ao trabalho que a delegada regional Ana Maria Varjal vem desenvolvendo “e também pela coragem desta mulher, que, juntamente com toda sua equipe de Policiais Civis e servidores dessa Regional, trabalham incansavelmente para esclarecer crimes, dando sempre respostas positivas à nossa sociedade”, declarou Eurival.

Emocionada, a delegada Ana Maria ressaltou que é muito gratificante saber que o trabalho realizado pela Polícia Civil em todo o estado tem encontrado respaldo na população, que reconhece e aplaude as iniciativas da PC-TO no combate ao crime e na construção conjunta de uma sociedade mais segura.

“Sinto-me honrada em receber a homenagem em nome da Polícia Civil na cidade de Araguaína. Tal fato demonstra o reconhecimento da população pelos trabalhos prestados e valorização de cada policial civil que diariamente se dedica à redução do índice de criminalidade no município. É importante saber que estamos caminhando na direção certa para que tenhamos uma cidade mais tranquila”, afirmou Ana Maria Varjal.