ESTADO

Começaram a tomar posse os candidatos aprovados do concurso da Cidadania e Justiça

Foto: Angélica Lima/Governo do Tocantins

Começaram a tomar posse, na manhã desta sexta-feira, 08, os candidatos aprovados no Concurso Público para ocupar os cargos de Policial Penal e Segurança Penitenciário, da Secretaria da Cidadania e Justiça (Seciju). A nomeação foi publicada na última sexta-feira, 08, no Diário Oficial.

Foram 215 profissionais nomeados que têm até 30 dias, prorrogáveis por igual período, para posse que ocorre na sede da Secretaria da Administração das 8 às 14horas. “Alegria descreve esse momento, esperamos muito para receber uma resposta, houve uma grande preparação e é gratificante finalmente assumir o que é nosso por direito” afirma Elisangela Rodrigues, uma das nomeadas.

Os nomeados devem ficar atentos a toda a documentação necessária, disponível no site da Secad, no menu “Procedimentos Admissionais”

O Concurso Público para os cargos da Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) teve seu edital lançado em 2014, à primeira etapa esteve a cargo da Secretaria de Estado da Administração (Secad) e à Secretaria de Estado da Cidadania e Justiça (Seciju) ficou responsável pelo Curso de Formação Profissional.

Privacy Overview

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência possível ao usuário. As informações sobre cookies são armazenadas no seu navegador e desempenham funções como reconhecê-lo quando você retornar ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você acha mais interessantes e úteis.